Check local regulations to be aware of permission and conditions to use and transact BEP-20 tokens. X

Quem Somos

Nossa missão é democratizar a mineração de bitcoins.

Somos mineradores e sabemos que essa atividade envolve um grande investimento inicial (compra de máquinas, aluguel de espaço, salários de funcionários, tributos, altos custos de energia elétrica, etc.) e, assim, resulta em altos riscos. 

Ao menos até o AMT chegar ao mercado, pois é justamente esse o problema que temos o objetivo de resolver: tornar a mineração de bitcoins acessível a todos! 

Para isso, nós tokenizamos nosso ecossistema de mineração de bitcoins, para que qualquer pessoa possa participar dos lucros e receber rendimentos diários em BTCB, apenas por holdar o nosso token (AMT).

E fazemos isso sem utilizar plataforma, sem custodiar o dinheiro do investidor, sem alugar terahash, sem fazer mineração em nuvem.

Tudo é garantido por smart contracts que podem ser verificados online. 

O AMT é lastreado em bitcoin e terahash, além de contar com liquidez de US$ 1 milhão em BTCB, bloqueada por 2 anos.

Assim, além de democratizar a mineração de bitcoins, fazemos isso de forma responsável e transparente. 

Estamos sempre à disposição para auxiliar e sanar eventuais dúvidas da Comunidade AMT em nosso Instagram, bem como nos comprometemos a manter nossa Comunidade atualizada e ciente dos nossos avanços via nossos canais no Telegram, YouTube, blog e Twitter. 

 
 
Custos operacionais
Os bitcoins enviados para essa carteira se destinam ao pagamento dos custos da operação (energia elétrica, tributos, salários, aluguel, manutenção das máquinas, etc.).
Cofre de Garantia
Qualquer investidor pode trocar seus AMT por BTCB no Cofre de Garantia. Nesse caso, os AMT serão queimados (retirados de circulação), o que torna o AMT mais rentável, pois restam menos tokens para dividir os lucros da mineração. Já o número de BTCB nesse Cofre só aumenta, de modo que a relação de valor do AMT:BTCB só pode melhorar.
Lucros do Investidor
Essa carteira distribui os lucros do AMT entre os investidores de forma proporcional. Caso o token do investidor esteja em staking, o lucro se acumula de forma diária e automática e pode ser sacado pelo investidor a qualquer momento. Caso o AMT do investidor esteja em sua MetaMask, ele precisará sacar o lucro de forma diária e manual.

A história da AMT

O AMT é composto por investidores latinoamericanos que começaram a minerar bitcoin em 2018, no Paraguai.

2018 - o grupo possuía 100 máquinas Bitmain S9 de 14ths, que mineravam 1,4 BTC/mês (BTC a US$ 7 mil).
2019 - Aquisição de lugar próprio e de mais máquinas
2020 - Grupo sofre com dois golpes de plataformas (Nimbus e Arbistar) que custodiavam o dinheiro do investidor e prometiam rentabilidade de 15%/mês.
2021 - Os golpes serviram de motivação para que um projeto sério e seguro fosse criado (AMT). Aquisição de nova mineradora no Paraguai.
2022 - Lançamos o AMT com o propósito de democratizar a mineração de bitcoin, de um jeito seguro, real, verificável.
2023 - O time AMT permanece investindo em máquinas e outras soluções que agregam valor ao Projeto AMT.

Roadmap

Time AMT

Nossa missão é democratizar a mineração de bitcoins.